segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E.E.F.M José Bezerra de Menezes, Recebe a Visita do Reverendíssimo Dom Fernando Panico     Bispo da Diocese do Crato.




 A Visita de Dom Fernando aconteceu sexta feira dia 14 de Fevereiro de 2014, seguindo o calendário da Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro São Miguel, segunda a acessoria da Diocese de Crato, Escola José Bezerra foi a única agraciada com a visita do Bispo em escola pública.





 

 Para a Diretora Eliane S. Ferreira Moura, " Foi uma emoção e grande satisfação em receber Dom Fernando em nossa Escola, onde o mesmo deu o seu incentivo aos nossos alunos que o mais importante na vida é o estudo, com o estudo adquirimos o conhecimento e é com o conhecimento que nos tornamos grandes profissionais." A Diretora agradeceu ao Bispo por sua visita.

Em suas palavras o Bispo Dom Fernando ressaltou a importância do Papel do Jovem na Escola e agradeceu a todos que fazem parte da Escola José Bezerra pela parceria que a mesma tem com a Igreja Católica em ceder o seu espaço a comunidade.

No final da tarde o Bispo se despediu, o mesmo ficou feliz em visitar a Escola José Bezerra.

A Comunidade Escolar: Alunos, Professores, Funcionários e publico presente ficaram agraciados com a visita de Dom Fernando.


Acessoria de Comunicação:
E.E.F.M José Bezerra de Menezes
LEI - Laboratório de Informática

Um comentário: