NÚCLEO GESTOR






Eliane Da Silva Ferreira(Diretora):Estudou em escola pública, foi aluna do José Bezerra e do Ginásio Municipal. Formou-se em história e em direito pela URCA(Universidade Federal Do Cariri),sexta filha de uma família de dez filhos. Ela diz: ‘Sempre vi na educação a única opção para minha independência pessoal, financeira e profissional e é essa filosofia que repasso para os alunos da escola em que dirijo'', escola essa que ela foi professora do ensino regular e da educação especial. Antes de ser diretora ela acompanhava de perto os problemas da escola, então por achar que poderia melhorar esses problemas quis se candidatar a diretora.









Jocelio Cunha De Lima(Coordenador escolar):Professor de língua inglesa, do concurso da rede estadual do Ceará desde 2003.Trabalhou na escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra por três anos e agora trabalha como coordenador escolar na E.E.F.M. José Bezerra De Menezes desde junho de 2009,a convite da diretora Eliane Ferreira. Mesmo antes de ser efetivado no estado já trabalhava como professor temporário e também em escolhas particulares da região.






João Santos De Sousa(Secretário): É graduado em geografia pela URCA(Universidade Regional Do Cariri) e pós-graduado em gestão escolar pela UDESC. Antes de trabalhar como secretário trabalhou como bancário da rede privada, lojas de móveis, em escritório contabilidade, foi comerciante, foi professor do Polivalente,Cirão,Clotilde Saraiva, Ivo Gondim e o antigo DR. Diniz. Trabalha atualmente no José Bezerra De Menezes e também no colégio Joaquim Anselmo.



Edna Tavares - Coordenadora Pedagógica