quarta-feira, 6 de julho de 2011

CERTIFICAÇÃO DO CURSO QUALIFICAÇÃO EM TECNOLOGIA DIGITAL - PROGRAMA ALUNO INTEGRADO

O Programa Aluno Integrado do Proinfo foi realizado pela ação do NTE da CREDE 19 com a colaboração dos professores do LEI das escolas. Na escola José Bezerra o curso aconteceu no período de agosto à dezembro de 2010 com participação de 10 alunos com orientação do professor Luciano Costa do (LEI), sendo que , ao final 8 conseguiram concluir o curso com sucesso. Em ocasião do evento do Festival do Centenário de Juazeiro do Norte o NTE através de sua representante Lucélia Mariano entregou aos alunos presentes os certificados de 180h/a em Qualificação em Tecnologia Digital.





sexta-feira, 1 de julho de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CENTENÁRIO

Faltando 21 dias para o Centenário da cidade de Juazeiro do Norte , houve no dia de hoje (1 de julho de 2011)   um evento organizado pela secretaria municipal de educação e da 19º CREDE , com a participação de várias escolas do Município  e do Estado. A Escola José Bezerra montou seu estande na Praça Padre Cícero , mostrando os trabalhos dos alunos durante a Gincana Cultural do Centenário.













Veja o vídeo da apresentação do 2º Ano B na Praça Padre Cícero:


ARRAIÁ DO BEZERRÃO!

O São João da escola foi realizado na tarde e noite do dia 30 de junho contou com a presença boa de alunos. O Arraiá teve venda de comidas típicas , recadinhos, eleição da miss caipira ,mestre caipira, melhor casal dançarino e a quadrilha da escola.













Veja o vídeo da Quadrilha 2011 da Escola José Bezerra de Menezes: